Chamada para submissão: Revista C@Lea convida pesquisadores a enviarem artigos ou resenhas

O prazo final para submissões é 30 de setembro de 2020.
Por Ascom
31/07/2020 08h51
Atualizado em 03/08/2020 15h38

A Revista C@lea (Cadernos de Aulas do LEA), revista do curso em bacharelado de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), convida pesquisadores a enviarem artigos inéditos, traduções de artigos e/ou resenhas para compor a décima edição que será publicada em dezembro deste ano.

A revista publica semestralmente artigos inéditos, traduções de artigos e resenhas voltadas ao debate sobre as negociações internacionais nas suas manifestações linguística, sociocultural, intercultural, política e econômica, tais como: o papel das línguas estrangeiras, tradução e interpretação, estudos culturais, cooperação internacional, relações internacionais, comércio exterior, turismo, entre outros.

O objetivo da revista C@LEA é divulgar a produção científico-acadêmica de alunos e professores dos cursos LEA, Relações Internacionais e cursos afins, promovendo, assim, o diálogo acadêmico, o senso crítico e as reflexões teórico-investigativas nos variados campos de estudos compreendidos pelo curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais.

As diretrizes para publicação podem ser acessadas através da página da revista. Segundo as editoras da revista, professoras Tatiany Pertel Sabaini Dalben, Elaine Cristina Medeiros Frossard e Ticiana Grecco Zanon Moura, o prazo final para submissões é 30 de setembro de 2020.