Servidores da Uesc com 40 anos ou mais receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19

Servidores receberam a primeira dose do imunizante Oxford-AstraZeneca
Por Ascom
10/05/2021 16h16
Atualizado em 12/05/2021 11h57

Todos os servidores efetivos, comissionados, Reda e terceirizados com 40 anos ou mais da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) receberam a primeira dose do imunizante Oxford-AstraZeneca contra a Covid-19. A primeira etapa ocorreu no dia 5 de maio para os servidores com 50 anos ou mais. 

Nesta segunda-feira (10) foi a vez do segundo grupo composto pelos servidores com 40 anos ou mais. A faixa etária do grupo incluiu o reitor da Universidade, Professor/Dr. Alessandro Fernandes. 

Os momentos de vacinação ocorreram no campus Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho (Ilhéus), com aplicação realizada pelos docentes e discentes do curso de Enfermagem da Uesc. Para todos, a aplicação da primeira dose do imunizante fortalece a convicção de que havendo vacina para todos, o país poderá superar esse momento de incertezas e luto.

“Hoje concluímos a primeira etapa de um passo importante para acelerarmos o processo de retorno às atividades presenciais, o que só vai ocorrer quando tivermos as condições de segurança necessárias para comunidade acadêmica, incluindo os nossos alunos”, conclui o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz.

Compartilhe este conteúdo