Projeto de Musculação da Uesc tem inscrições até sexta (11)

Terça-feira (15) será realizada uma "Live" com os professores coordenadores com mais detalhes sobre o projeto
Por Ascom
09/09/2020 00h00

Que tal aula de Musculação sem sair da casa? Essa é a proposta do projeto de extensão “Musculação”, do Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Santa Cruz (DCS/Uesc).

As inscrições estão abertas até sexta-feira (11) para a comunidade acadêmica da UESC, moradores do Salobrinho e a sociedade em geral através do formulário disponibilizado no Instagram e Facebook do projeto. Além disso, terça-feira (15) será realizada uma "Live" com os professores coordenadores com mais detalhes sobre o projeto.

O projeto de extensão “Musculação” é atualmente coordenado pelos professores David Ohara, Eduardo Alves e Luiz Ribeiro além de contar com uma equipe de alunos voluntários do curso de Educação Física. O objetivo do projeto é oferecer horários para a prática de atividade física, com orientação e acompanhamento da equipe, à comunidade universitária e externa, principalmente moradores do bairro Salobrinho, no campus Soane Nazare de Andrade.

Entretanto, devido à necessidade de isolamento social para enfrentamento da pandemia da Covid-19, as atividades do projeto de extensão “Musculação” foram redimensionadas e serão ofertadas de forma remota, por meio de redes sociais, e assim continuar atendendo ao público e manter a qualidade dos serviços.

Compartilhe este conteúdo