Bolsa Stipendium Hungaricum - Edital para 2021/2022

Por Núcleo Web
18/11/2020 12h50
Atualizado em 18/11/2020 14h02

A pedido do Cônsul Cultural e de Educação do Consulado Geral da Hungria em São Paulo, Sr. József Balázs, convidamos a todos os alunos de graduação e pós-graduação a conhecer o programa de 250 bolsas do governo húngaro para brasileiros. Através do Edital para a Bolsa Stipendium Hungaricum, estudantes brasileiros terão a possibilidade de estudar na Hungria a partir de setembro de 2021.

De acordo com o site do programa, "O programa de bolsas Stipendium Hungaricum foi estabelecido pelo Governo Húngaro para promover a internacionalização do ensino superior húngaro e atrair os melhores estudantes estrangeiros de todo o mundo que podem estabelecer vínculos pessoais e profissionais na Hungria, enquanto desfrutam de educação de alta qualidade no coração da Europa."

As inscrições estão abertas até 16 de janeiro de 2021 através da plataforma online. As bolsas são para curso completo ou parcial.

Para informações, clique aqui.