Estão abertas as inscrições para o Programa UPT 2020

Não fique de fora! Realize a sua inscrição agora mesmo.
Por Ascom
20/11/2020 00h00
Atualizado em 20/11/2020 11h57

As inscrições para as vagas gratuitas de preparação para o ingresso no ensino superior por meio do programa Universidade Para Todos (UPT) estão disponíveis até terça-feira (24) para todos os estudantes que estão no último ano do ensino médio ou que já concluíram os estudos e desejam se preparar para as provas do Enem e Vestibulares, acompanhados de perto e com todo o suporte de um curso pré-vestibular de qualidade.

O edital, com o manual de instruções e o passo a passo para a inscrição, pode ser acessado no site do Programa. As dúvidas podem ser esclarecidas através do email upt@educação.ba.gov.br ou ainda por telefone, pelo 0800-2858000.

O UPT conta com turmas espalhadas por diversos municípios da Bahia e, em 2020, oferece 12.105 vagas. O Programa é da Secretaria da Educação da Bahia (Sec-BA), executado em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).